Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

19.3.15

Arranhador feito com material reaproveitado

A Renata do Mulher Vitrola estava a fim de fazer um arranhador para os gatos dela. Pediu ajuda para a sogra, que leva jeito com trabalhos manuais e deu nesse lindo resultado feito com material resproveitado!!

Vejam o que a Renata disse:

"É só usar a criatividade e montar como quiser, colar com cola de sapateiro para ficar bem reforçado e forrar com pelúcia encontrada em lojas de tecido. E claro, não sai pela fortuna que vemos nas pet shops. Eu tô simplesmente apaixonada pelo resultado. Será que o quarteto felino da casa aprovou?

Então, será que os felinos aprovaram??


"Esses galões de massa corrida são vendidos vazios em algumas lojas de material (taí uma coisa que eu não sabia). É só pedir, se cobrarem, vai ser algo bem baratinho. O mesmo vale para os rolos de tecido. O restante do material, você encontra naquele lugar que as pessoas descartam coisas desinteressantes para elas, e super interessantes para os criativos: na rua! hehe"





Nenhum comentário:

Postar um comentário