Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

8.8.12

O sofá que todo gateiro sonha ter




Quem tem gato em casa sabe o quanto os bichanos são curiosos e adoram brincar embaixo de cobertores, tapetes ou cortinas. Para a alegria dos peludos, o designer sul-coreano Seungji Mun desenvolveu um sofá com um túnel no lugar do encosto, chamado de Cat Tunnel Sofa. Assim, enquanto o morador assiste à televisão ou conversa com as visitas, por exemplo, os gatos podem se divertir noplayground caseiro.

“Crio com o objetivo de proporcionar harmonia entre humanos e pets”, disse Mun ao Pense Imóveis. Odesigner informou que o Cat Tunnel Sofa, assim como seus outros produtos, estarão disponíveis à venda no sitem.pup, inclusive para o Brasil, mas ainda não há data prevista para que isso aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário