Banner

Faça um gatil na sua casaComo fazer cadeirinha de rodasAdaptando seu apartamentoFaça uma coleira com identificadorFaça uma fonte de água para gatosTranformando monitor velho em casaFaça brinquedos para gatosCama feita com calçaCama feita com moletonFaça um comedouro de garrafa petPlante graminha para gatos

7.10.13

Como fazer roupa cirúrgica para gatas

Vídeo ensina como fazer roupinha cirúrgica para gatas > é fácil de fazer e sai bem baratinho






Como muitos estavam relatando que não conseguiam mais assistir o vídeo, resolvi postar no Blogger. Quem quiser ver no link original, pode clicar aqui.

8 comentários:

  1. aff o video não existe mais que triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês nem imaginam como isso veio no momento exato.
    Na próxima sexta feira minha gatinha vai fazer uma cirurgia de mama e eu já vou providenciar algumas dessas roupinhas aqui em casa mesmo.
    Muito obrigada, valeu!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, que bom saber que essa postagem vai te ajudar. Desejo tudo de bom para a sua gatinha. Bjs :)

      Excluir
  3. Muito obrigada pela dica. Minha gatinha estava mordendo os pontos e não sabia o que fazer.
    Dúvida: eu posso deixá-la com a roupinha por uns cinco dias(não com a mesma, trocando por uma nova todo dia) ? É dúvida é se estando abafado não pode ter maiores complicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau, o ideal é que ela permaneça com uma roupinha. Mas é bom trocar e deixar ela em um local bem arejado, pois o abafamento com roupinhas nessa época do ano pode propiciar o surgimento de problemas de pele.
      Quando castrei a minha eu não conhecia essa roupinha e a vet mandou usar aqueles colares elizabetanos. Ela odiava. Então, em alguns momentos eu tirava o colar para aliviar ela, mas tinha que ficar em cima cuidando.
      Espero que dê tudo certo com a sua gatinha Bjs.

      Excluir
  4. Fiz a roupinha cirurgica , ficou ótima., amei. Obbrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Nossa super amei fácil e pratico ja vou fazer obg

    ResponderExcluir